Breaking News
recent

Cloud 9 - Droga que Causa Canibalismo é Presa no Ceará


Uma droga desconhecida no Brasil, foi apreendida pela primeira vez no Ceará, uma droga sintética que causa canibalismo.

A Cloude 9 é uma mistura de LSD e Cocaína.

Ela causa:

Ataques de Pânico;
Hemorragias;
Morte;
Canibalismo;


Esse vídeo que você vai assistir abaixo mostra um pouco da desgraça que essa droga é capaz de fazer.

O ataque canibal ocorreu em Miami nos Estados Unidos, 2012.
Sob o efeito da droga um homem come as orelhas, o nariz e os olhos da vítima.
A outra vítima estava no Metrô, onde um rapaz com uma forma descomunal morde com toda a força os braços da vítima.

Cloud 9 também conhecida como sais de banho.

Assista o vídeo:



Foi apreendida no Ceará 90 gramas da droga após a operação da Polícia Civil, o entorpecente com princípio ativo de êxtase chamado de metilona tem poder alucinógeno, onde um de seus efeitos é o canibalismo.

O fato ocorreu no dia 02/07/16 no bairro Aldeotas e Meireles. A divulgação ocorreu a imprensa ontem 06/07 na sede da divisão de combate de tráfico de drogas (DCTD).

A delegada Patrícia Bezerra, diretora da DTCD, comentou que a droga chegou ao Brasil por meio de tráfico internacional, onde dois suspeitos foram presos, identificados por Osmar Martins Azzam, 24, mais conhecido como marroquino e Paulo Ricardo de Souza da Silva, 23 conhecido como China.

A substância foi transportada pelos correios, onde os participantes escondiam pequenas quantidades de drogas dentro de todos os tipos de objetos.

Com aparência de cristais, a metilona pode gerar efeitos pelo simples manuseio. Ao manipular o entorpecente durante a apreensão policiais chegaram a sentir tonturas. 1 grama da substância chega a custar R$ 150,00.

A operação policial intitulada de Ponto de Impacto começou no dia 28.
Em 2012 em São Paulo, esse tipo de droga havia sido apreendido, porém os envolvidos foram liberados porque a metilona ainda não fazia parte da lista de substâncias de entorpecentes da ANVISA, tal inclusão ocorreu apenas em 2014.

“Há a dificuldade de se trabalhar com droga sintética porque estão sempre modificando as substâncias a fim de burlar a fiscalização”, citou a Patrícia Bezerra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZoRaTe PRODUÇÕES. Tecnologia do Blogger.